menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 10 de Setembro de 2024, 15:17 - A | A

Terça-feira, 10 de Setembro de 2024, 15h:17 - A | A

CRITICAS A BOTELHO

Gisela defende que ataques de Lúdio contra Botelho seja levado a justiça eleitoral

 

A presidente do União Brasil em Cuiabá, Gisela Simona, criticou duramente os ataques do candidato à prefeitura, Lúdio Cabral (PT), direcionados a Eduardo Botelho, também candidato e líder nas pesquisas de intenção de voto.

 

Segundo Gisela, Lúdio teria intensificado as acusações contra Botelho por estar entre os últimos colocados nas pesquisas, o que seria uma tentativa de atrair atenção e polarizar a disputa.

 

Para Gisela, o foco deve ser na apresentação de propostas e não em ataques. “A tentativa dele de ‘descarregar suas armas’ em relação ao Botelho é uma forma de chamar a atenção e polarizar, mas não devemos cair neste jogo e deixar de apresentar propostas”, disse a líder partidária.

 

Ela também classificou as acusações como infundadas e movidas por “desespero”.

 

Gisela defendeu que Botelho leve o caso à Justiça Eleitoral, caso as acusações sejam caracterizadas como crimes políticos.

 

“Defendo levar à Justiça na medida que as acusações se caracterizem como crimes políticos. É o melhor espaço para tratar disso", afirmou, criticando a inclusão dessas questões no horário eleitoral e nos debates públicos.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia