menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 13:22 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 13h:22 - A | A

"NÃO FUI CANDIDATO"

Jayme Campos nega enfraquecimento após derrota de Kalil Baracat em Várzea Grande

Jayme destacou que não foi candidato e que o seu partido, União Brasil, conseguiu eleger mais de 60 prefeitos em Mato Grosso.

 

O senador Jayme Campos (União Brasil) afirmou que não saiu enfraquecido após a derrota do prefeito Kalil Baracat (MDB) na eleição em Várzea Grande, onde apoiou a reeleição do emedebista. Baracat foi derrotado pela advogada Flávia Moretti (PL) por uma margem apertada, com Flávia recebendo 50,54% dos votos válidos, enquanto Kalil obteve 44,84%.

Jayme destacou que não foi candidato e que o seu partido, União Brasil, conseguiu eleger mais de 60 prefeitos em Mato Grosso. “Perder faz parte do jogo, mas eu não fui candidato. Apoiei Kalil por sua gestão bem-sucedida, e agora é necessário respeitar o resultado”, afirmou o senador.

Campos também evitou criticar a campanha de Kalil ou apontar possíveis erros que levaram à derrota, ressaltando que não faria uma "caça às bruxas". Para ele, o foco agora é esperar que a próxima gestão atenda às expectativas da população de Várzea Grande.

 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 14/10/2024

Negar até a morte kkkkkkkk

positivo
2
negativo
0

1 comentários