menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 13:12 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 13h:12 - A | A

SITUAÇÕES CATASTRÓFICA

Mendes classifica situação da prefeitura de Cuiabá como "catastrófica"

“Quando assumi a prefeitura, as condições eram ruins, mas não tão ruins, tão desastrosas, tão catastróficas como está a Prefeitura de Cuiabá neste momento"

 

 O governador Mauro Mendes (União) voltou a criticar a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), descrevendo a situação da Prefeitura de Cuiabá como “desastrosa” e “catastrófica”.

 

Mendes afirmou que, enquanto cidades do interior do estado têm apresentado desenvolvimento, a capital enfrenta um cenário de retrocesso e escândalos de corrupção.

 

“Quando assumi a prefeitura, as condições eram ruins, mas não tão ruins, tão desastrosas, tão catastróficas como está a Prefeitura de Cuiabá neste momento. Quem vive e anda por Cuiabá sabe o que aconteceu nos últimos oito anos”, disse o governador durante uma entrevista à imprensa.

 

As declarações de Mendes refletem a crescente insatisfação com a administração municipal e levantam questões sobre a eficácia das políticas implementadas sob a gestão de Pinheiro.

 

A crítica acirrada pode intensificar o debate político em um ano eleitoral, à medida que as vozes de oposição buscam capitalizar sobre as falhas percebidas na administração local.

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia