menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 10:41 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 10h:41 - A | A

NEGANDO ÀS ORIGENS

Botelho critica distanciamento de Lúdio do PT: "Só falta negar o pai e a mãe"

Em declarações recentes, Botelho afirmou que Lúdio, filiado ao PT há 25 anos, nega suas origens e sugere que essa postura confunde os eleitores

 

Na corrida pela prefeitura de Cuiabá, o candidato Eduardo Botelho (União) disparou críticas à estratégia de Lúdio Cabral (PT), que tem buscado se descolar da sigla em meio à alta rejeição do partido na capital.

 

Em declarações recentes, Botelho afirmou que Lúdio, filiado ao PT há 25 anos, nega suas origens e sugere que essa postura confunde os eleitores.

 

“Errado são candidatos que são lobos vestidos em pele de cordeiro. Candidato que é de um partido e diz que não é. E as pessoas ficam sem saber: quem é ele? Vermelho, verde, amarelo... O que ele é?”, questionou Botelho, insinuando que o petista não está sendo honesto com seu histórico político.

 

Botelho destacou que Lúdio tem evitado associar sua imagem à estrela vermelha do PT, preferindo incluir em seus programas eleitorais vídeos de eleitores que, embora se considerem bolsonaristas, optam por votar nele.

 

“Tem candidatos negando sua origem. Só falta negar a mãe e o pai”, reiterou o candidato.

 

Em contraste, Botelho elogiou o concorrente Domingos Kennedy (MDB) por mostrar claramente seu apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro, mesmo diante de desgastes em sua gestão.

 

“Kennedy é o candidato do Emanuel e ele está colocando o Emanuel na sua campanha. Quem o apoia? Emanuel Pinheiro. Ele está mostrando a cara. Eu não vejo nada de errado nisso”, completou.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia