menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quinta-feira, 25 de Julho de 2024, 18:06 - A | A

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024, 18h:06 - A | A

INDIGNAÇÃO DOS MEMBROS DO PARTIDO

PL de Colider acusa presidente do partido de fazer coligação com prefeito para defender interesses escusos

A decisão de Laercio Batista de apoiar a administração do Prefeito Maninho foi tomada sem o devido aval dos membros do Diretório Municipal do PL

 

Colider está em meio a um turbilhão político após a revelação de uma coligação entre o Partido Liberal (PL) e a administração do Prefeito Maninho.

 

O que deveria ser uma aliança política estratégica transformou-se em um escândalo, gerando indignação entre os filiados do PL e colocando o Presidente do Diretório Municipal, Laercio Batista, no centro das atenções.

 

Coligação Controversa:

 

A decisão de Laercio Batista de apoiar a administração do Prefeito Maninho foi tomada sem o devido aval dos membros do Diretório Municipal do PL.

 

Tal aliança é vista com desconfiança e rejeição por grande parte dos filiados, que alegam que a decisão contraria os interesses do partido e foi motivada por interesses pessoais e não pelo bem comum dos integrantes do PL em Colider.

 

Informações extraoficiais dao conta que recentemente o presidente do PL de Colider realizou negócios vultuosos com Prefeitura de Colider. Isso gerou indignação entre os filiados do PL.

 

Muitos membros do Diretório Municipal estão exigindo a imediata renúncia de Laercio Batista, acusando-o de agir de forma autocrática e em desacordo com os princípios democráticos e estatutários do partido.

 

Eles argumentam que a aliança foi firmada sem consultas internas e que os benefícios pessoais obtidos por Laercio Batista em negócios com a prefeitura comprometem a integridade e a transparência do PL.

 

Pedido de Afastamento:

 

Os membros do PL estão pressionando para que Laercio Batista seja afastado de suas funções. Eles ressaltam que a conduta do Presidente do Diretório Municipal é inaceitável e que ele tem violado repetidamente os estatutos do partido, que prevê medidas disciplinares em casos de grave divergência entre os membros, descumprimento das finalidades do órgão e ineficiência flagrante.

 

Implicações Futuras:

 

Caso o presidente do PL de Colider Laercio Batista não renuncie, os filiados estão determinados a judicializar a questão, buscando a proteção dos interesses do partido e a restauração da ordem democrática interna.

 

A turbulência política em Colider promete se intensificar, e os próximos dias serão decisivos para o futuro do Partido Liberal na região.

 

A integridade e a transparência do partido estão em jogo, e os filiados esperam que medidas firmes sejam tomadas para garantir que os interesses coletivos prevaleçam sobre os interesses pessoais de seus líderes.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia