O deputado estadual Max Russi (PSB), que assume a presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso no próximo mês, afirmou que o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), precisa apresentar soluções concretas para os problemas da cidade ou corre o risco de perder o apoio dos vereadores do PSB. Em uma conversa com a imprensa, Russi declarou:
"Está na hora de trabalhar", ressaltando que Abílio construiu sua trajetória política na oposição e agora deve mostrar resultados para a população cuiabana.
O deputado criticou o fato de a gestão de Abílio ainda não ter solucionado questões urgentes, como o caos na saúde e os buracos nas ruas, e alertou que, caso o prefeito não cumpra suas promessas de campanha, o PSB poderá se alinhar à oposição.
"Se ele não fizer, com certeza a população cuiabana vai cobrar", disse.
Russi também destacou que a administração pública deve ser voltada para todos os cidadãos, não apenas para grupos com os quais o prefeito tenha afinidade.
A declaração deixou claro que o tempo para ação está se esgotando e que a pressão sobre a gestão municipal está aumentando.
ALAN 23/01/2025
Realmente, fala infeliz do Deputado, com poucos dias vemos resultados melhores do que em 8 anos de Emanuel... onde o Deputado e seus vereadores estava enquanto Cuiabá definhava? Ou essa fala é uma cortina de fumaça para justificar uma ruptura com finalidade política de perpetuação no poder?
Sebastião Divino Martins 23/01/2025
Acho pouco demais para o RUSSI estar cobrando uma posição ao Abílio. O Prefeito recebeu Cuiabá jogado às traças, é impossível em 20 dias colocar a casa em ordem e ainda começar obras. Levando em consideração que o Prefeito só recebeu dívidas e salários dos servidores todos em atraso. Acredito que um pouco mais de paciência seria muito bem vindo para que o Prefeito possa realizar o que ainda falta para deslanchar. Tenho certeza que Abílio será um ótimo Prefeito.
Lidia 23/01/2025
Ridículo a postura do Deputado. Um município quebrado como Cuiabá ter a solução em menos de um mês, piada isso. Oque mais a equipe tem feito é trabalhar. O Senhor deveria era estar apoiando, isso sim, não ameaçando.
3 comentários