menu
16 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2024, 16:38 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2024, 16h:38 - A | A

DESMENTIU

"Só de falar de ir pra lá eu fico meio triste", diz Botelho sobre ida para o TCE

Em entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (16), Botelho foi enfático ao afirmar que não pretende deixar o Parlamento Estadual para seguir para a Corte de Contas, desmentindo as especulações que circulam nos bastidores políticos.

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (UB), novamente negou que tenha interesse em ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (16), Botelho foi enfático ao afirmar que não pretende deixar o Parlamento Estadual para seguir para a Corte de Contas, desmentindo as especulações que circulam nos bastidores políticos.

 

"Só de falar de ir pra lá eu fico meio triste", disse

 

O parlamentar explicou que a ideia de sua possível ida para o TCE tem sido defendida por alguns deputados, especialmente os da baixada cuiabana, que consideram sua saída da vida política como uma oportunidade devido ao "recall" de 50 mil votos que ele deixaria.

 

Apesar disso, Botelho reiterou que seu foco permanece na Assembleia Legislativa e não está cogitando mudanças para sua trajetória política.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia