O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais neste sábado (11) para expressar sua indignação contra a proposta do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de monitoramento das transações realizadas por meio do Pix. Em um vídeo extenso, o parlamentar alertou sobre as consequências da medida e afirmou que o governo Lula está “de olho no dinheiro do trabalhador informal”.
Na legenda da publicação, Flávio Bolsonaro reforçou sua crítica e afirmou que, se depender da gestão petista, "as coisas vão ficar ainda mais difíceis para você", referindo-se à população brasileira.
Além disso, Flávio anunciou que está tomando providências para impedir que o projeto avance. "Já tomei as medidas cabíveis para revogar essa medida absurda de Lula!", declarou o parlamentar, sinalizando sua intenção de bloquear o monitoramento proposto pela administração federal.
A proposta de monitoramento do Pix gerou debate no Congresso e nas redes sociais, com opositores alegando que a medida representa uma violação da privacidade dos cidadãos e um obstáculo ao trabalho informal. O governo, por sua vez, defende a medida como uma forma de combater crimes financeiros, como lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Elo 13/01/2025
Kkkkk.....um bosta desse falar já tomou providencia????,kkkkkk ....queria surria as jóias e agora quer da molrslists
Zico 12/01/2025
Isso é muito triste
2 comentários