A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (2) o encontro do corpo de Agenor Tibincoski, de 61 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (31), após cair no Rio Verde, em uma região de mata na zona rural de Tapurah, na divisa com o município de Lucas do Rio Verde.
Segundo informações, Agenor havia saído de casa por volta do meio-dia, acompanhado de um amigo, para pescar nos fundos de uma fazenda. Eles colocaram o barco na água e começaram a preparar os equipamentos de pesca separadamente. Poucos minutos depois, o amigo notou que a embarcação onde Agenor estava semi-submersa e que o idoso havia sumido.
As buscas começaram ainda no domingo, com a ajuda de amigos, familiares e, posteriormente, do Corpo de Bombeiros. Após três dias de buscas intensas, o corpo de Agenor foi localizado por volta das 16h30 desta quarta-feira, a aproximadamente oito quilômetros do ponto onde ele havia desaparecido.
A perícia técnica foi acionada e, conforme a Polícia Civil, não há indícios de crime. O caso é tratado como morte a esclarecer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lucas do Rio Verde para os exames de praxe.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.