menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 16:11 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 16h:11 - A | A

A MANDO DO CV

Grupo que executou jovem e gravou crime é condenado a 54 anos de prisão

O crime, ligado ao grupo criminoso Comando Vermelho, chocou pela brutalidade e pela divulgação de vídeos e fotos nas redes sociais

 

Na tarde desta segunda-feira, 21, o Tribunal do Júri de Mato Grosso condenou quatro pessoas envolvidas no homicídio de Fábio Oliveira Araújo da Silva, ocorrido em agosto de 2021, em Paranatinga, a um total de 54 anos de prisão. 

 

O crime, ligado ao grupo criminoso Comando Vermelho, chocou pela brutalidade e pela divulgação de vídeos e fotos nas redes sociais.

 

Os réus Francisco da Silva Ferreira, Jefferson Pereira de Oliveira, Maria Francisca Sousa Matos e Maxwell Lins dos Santos foram responsabilizados pelo assassinato que envolveu asfixia e promessa de recompensa, segundo a Promotoria de Justiça de Paranatinga. 

 

Maxwell também foi condenado por ocultação de cadáver e corrupção de menores, com a pena mais elevada de 16 anos de prisão. 

 

Os outros réus receberam penas variando entre 10 e 16 anos, e todos devem cumprir em regime fechado.

 

O crime foi descoberto após a divulgação do material na internet, o que levou a Polícia Civil a investigar o caso. 

 

O adolescente envolvido no crime confessou que a execução foi encomendada pelo Comando Vermelho, consolidando o julgamento com penas severas para os envolvidos.

 

 

Comente esta notícia