menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 10:32 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 10h:32 - A | A

CHACINA EM SINOP

Julgamento de chacina em Sinop começa com depoimento emocionante de mãe sobrevivente

 O julgamento é presidido pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, com a acusação representada pelo promotor de Justiça Herbert Dias Ferreira e a defesa a cargo do defensor público Ricardo Bosquesi

 

Na manhã desta terça-feira,15, em Cuiabá, começou o julgamento de Edgar Ricardo de Oliveira, acusado pela chacina ocorrida em fevereiro de 2023 em Sinop, que resultou na morte de sete pessoas, incluindo uma menina de 12 anos.

 

 O julgamento é presidido pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, com a acusação representada pelo promotor de Justiça Herbert Dias Ferreira e a defesa a cargo do defensor público Ricardo Bosquesi.

 

Raquel Gomes de Almeida, mãe de Larissa Frazão de Almeida, uma das vítimas, e esposa de Getúlio Rodrigues Frasão, também assassinado no crime, foi a primeira testemunha a depor. 

 

Em meio às lágrimas, ela relatou os detalhes trágicos do dia, descrevendo como sua filha tentou fugir e foi atingida pelas costas. 

 

Raquel, agora sozinha após perder a filha e o marido, clama por justiça, desejando que o acusado permaneça preso para pagar pelos crimes.

 

O crime ocorreu após uma série de desentendimentos envolvendo jogos de apostas, resultando na execução das vítimas por Edgar e seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, que foi morto em confronto com a polícia no dia seguinte ao crime.

 

 

 

Comente esta notícia

ALAN 15/10/2024

O parceiro dele foi mais homem que ele, a mesma coragem que teve para matar inocentes desarmados, ele teve ao enfrentar a polícia... Morreu sendo o lixo que era... Esse ai ainda tenta justificar e mudar o que fez.. nem homem para assumir foi, alegar que não queria matar a criança sendo que atirou nas costas dela enquanto ela fugia já fora do estabelecimento.

positivo
1
negativo
0

1 comentários