menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024, 14:45 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024, 14h:45 - A | A

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Jovem morre em grave acidente causado por motorista bêbado no CPA 3; VEJA VÍDEOS

A vítima, que estava em uma motocicleta, foi atropelada após dois carros colidirem, em um acidente provocado por um motorista embriagado. 

 

Karla Karoline Pereira Carvalho Neves, de 30 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (21), na Avenida Alice Freire, bairro CPA 3, em Cuiabá. A vítima, que estava em uma motocicleta, foi atropelada após dois carros colidirem, em um acidente provocado por um motorista embriagado. 

 

 

Dinâmica do acidente

De acordo com informações do delegado Christian Cabral, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor de um Volkswagen Taos, em alta velocidade, colidiu violentamente contra um Volkswagen Gol, que operava como carro de aplicativo e transportava uma família.

O impacto fez com que os veículos perdessem o controle e atingissem Karla, que aguardava parada em um cruzamento. A motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

Feridos e prisão do motorista

Os ocupantes do Gol também ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico. O motorista do Taos, responsável pelo acidente, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Local isolado e investigação

A área do acidente permaneceu isolada para perícia e investigação. A polícia apura detalhes sobre a conduta do motorista e a velocidade em que ele trafegava no momento da colisão.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 21/11/2024

E filha de peixe, peixinho é.. no vídeo a filha dele preocupada com o carro e a vida do pai, ignorando a morte de uma pessoa por conta de molecagem de um velho transtornado.

positivo
1
negativo
0

ALAN 21/11/2024

Enquanto existir lei ineficaz esse tipo de lixo vai continuar matando gente, ele já deve estar solvo e isso será julgado como culposo em 10 ou 15 anos... uma vergonha dessa JUSTIÇA DE LEILÃO que existe em MT...

positivo
2
negativo
0

2 comentários