menu
22 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 08:26 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 08h:26 - A | A

MACABRO

Número de corpos encontrados em cemitério clandestino de facção sobe para 11 no interior de MT

A nova ossada foi encontrada nesta quinta-feira (21), durante os trabalhos das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

 

Mais uma ossada foi localizada no cemitério clandestino utilizado por uma facção criminosa em uma área de mata próxima ao rio Vermelho, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

 

Com essa nova descoberta, o total de vítimas encontradas no local chega a 11.

 

A nova ossada foi encontrada nesta quinta-feira (21), durante os trabalhos das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Na quarta-feira (20), outros dois corpos já haviam sido localizados.

 

As buscas na região começaram no dia 11 de fevereiro, após denúncias apontarem a área no bairro Vila Goulart como um possível ponto de ocultação de cadáveres pela organização criminosa.

 

Desde então, as autoridades têm realizado escavações e perícias para identificar as vítimas e determinar as circunstâncias das mortes.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de identificação e confirmação das causas dos óbitos.

 

As investigações seguem em andamento para determinar quem são os responsáveis pelos crimes e quais foram as motivações.

 

A Polícia Civil continua colhendo informações e não descarta a possibilidade de que mais corpos possam ser encontrados no local.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia