menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 10:01 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 10h:01 - A | A

"RASTRO DE MISÉRIA"

Abilio Brunini critica PT e busca alianças para segundo turno em Cuiabá

O candidato afirmou que a gestão petista deixaria "um rastro de miséria", como teria ocorrido em outras partes do Brasil.

 

O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que liderou o primeiro turno com 39,61% dos votos, segue em diálogo com diversos grupos políticos em preparação para a reta final das eleições. Em live transmitida de Brasília, Brunini mencionou abertamente conversas com nomes como Max Russi (PSD), futuro presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e Elizeu Nascimento (PL), além de outros parlamentares eleitos.

Brunini reforçou que, embora esteja aberto ao diálogo com várias lideranças, não fará concessões que comprometam seus princípios. Ele defende propostas que priorizam pescadores, trabalhadores e servidores públicos. Ao mesmo tempo, o candidato criticou duramente o Partido dos Trabalhadores (PT), seu adversário no segundo turno, afirmando que a gestão petista deixaria "um rastro de miséria", como teria ocorrido em outras partes do Brasil.

Segundo Brunini, o fato de o PT não ter eleito vereadores em Cuiabá reflete a rejeição da sociedade local ao partido. Para ele, isso evidencia a falta de uma base política para governar a cidade, além de representar um risco para o futuro da capital mato-grossense.

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia