menu
23 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
23 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Segunda-feira, 18 de Novembro de 2024, 08:07 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2024, 08h:07 - A | A

ELEIÇÃO ONLINE

Advocacia mato-grossense escolhe gestores da OAB-MT nesta segunda-feira (18)

O pleito, válido para o triênio 2025-2027, ocorre das 9h às 17h (horário de Cuiabá), com a participação de mais de 14 mil advogados e advogadas aptos a votar.

 

Nesta segunda-feira (18), a advocacia de Mato Grosso participa de um momento histórico: pela primeira vez, as eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) e 29 Subseções do estado serão realizadas de forma totalmente online. O pleito, válido para o triênio 2025-2027, ocorre das 9h às 17h (horário de Cuiabá), com a participação de mais de 14 mil advogados e advogadas aptos a votar.

Quatro chapas concorrem à diretoria da OAB-MT. São elas:

- Chapa 1: Gisela Cardoso (presidente) e Giovane Santin (vice-presidente)
- Chapa 2: Pedro Paulo e Luciana Castrequini
- Chapa 3: Xênia Guerra e Fernando Figueiredo
- Chapa 4: Pedro Henrique e Armando Cândia

O presidente da Comissão Eleitoral, Joaquim Spadoni, destacou o trabalho realizado para garantir um processo tranquilo e seguro. "Trabalhamos para entregar uma eleição eficaz à advocacia mato-grossense. Convido todos os advogados e advogadas a participarem deste momento democrático e inovador, usando a comodidade do voto online pelo tablet, celular ou computador, de onde estiverem", afirmou.

Para facilitar o processo, a Comissão Eleitoral preparou um sistema de votação simples e eficiente. Em caso de dúvidas, um canal de atendimento via 0800 estará disponível durante todo o dia da votação. Mesas com urnas estarão presentes nas sedes da Seccional, Subseções e Fóruns para oferecer suporte e orientação aos eleitores.

A expectativa é de que o formato digital amplie a participação e fortaleça o exercício democrático entre os profissionais do Direito no estado.

 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia