menu
05 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025, 08:56 - A | A

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025, 08h:56 - A | A

"PUXÃO DE ORELHA"

Bolsonaro dá puxão de orelha em Abílio: “Falar menos e governar mais”

Segundo informações do jornalista Leandro Mazzini, da revista Isto É, Bolsonaro teria repreendido Abílio por dedicar demasiada atenção ao ex-prefeito Emanuel Pinheiro em vez de se concentrar nos desafios da administração municipal

 

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), recebeu uma advertência do ex-presidente Jair Bolsonaro pouco mais de um mês após assumir o comando da cidade.

 

Segundo informações do jornalista Leandro Mazzini, da revista Isto É, Bolsonaro teria repreendido Abílio por dedicar demasiada atenção ao ex-prefeito Emanuel Pinheiro em vez de se concentrar nos desafios da administração municipal.

 

A orientação do ex-presidente foi direta: “Falar menos e governar mais”. A crítica veio em um momento em que Abílio ainda busca consolidar seu estilo de gestão e lidar com os problemas herdados da gestão anterior.

 

Apesar da bronca, a popularidade de Abílio segue alta. De acordo com pesquisa da Percent, 65,5% da população aprova o primeiro mês de sua administração.

 

Além disso, 61,6% dos entrevistados avaliam positivamente o trabalho de seus secretários, enquanto 76,2% enxergam a parceria entre Abílio e o governador Mauro Mendes (União Brasil) como benéfica para Cuiabá.

 

A fala de Bolsonaro reforça a pressão sobre o prefeito para que sua gestão entregue resultados concretos. Enquanto isso, a oposição e os aliados acompanham de perto os próximos passos da administração municipal.

 

 

 

 

 

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia