menu
21 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 15:48 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 15h:48 - A | A

TROCA DE ACUSAÇÕES

Lúdio chama Abilio de “político de celular”; adversário rebate “só enrola e dá chilique”

A troca de farpas teve início quando Abílio colocou em dúvida a atuação de Lúdio Cabral na saúde pública ao longo de seus 28 anos como médico na capital mato-grossense.

 

O segundo debate entre os candidatos a prefeito de Cuiabá, realizado na terça-feira (1º) pela TV Vila Real, foi marcado por um confronto direto entre Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT), especialmente no terceiro bloco do evento. A troca de farpas teve início quando Abílio colocou em dúvida a atuação de Lúdio Cabral na saúde pública ao longo de seus 28 anos como médico na capital mato-grossense.

 

Lúdio Cabral reagiu à provocação, afirmando que a pergunta feita por Abílio foi desnecessária e que o adversário teria desviado do tema para atacá-lo pessoalmente. "Fiz uma pergunta técnica de um tema da área dele de arquiteto e urbanista, e ele não soube responder, apenas me atacou. O Abílio é isso, cria confusão, é o político celular que, inclusive, explora o sofrimento dos outros", afirmou Cabral.

 

Em resposta, Abílio não poupou críticas, acusando Lúdio de esconder seu vínculo com o Partido dos Trabalhadores (PT) durante a campanha. Além disso, ele fez uma comparação entre o adversário e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, ironizando o estilo de resposta de Lúdio. "Você está parecendo a Marina, só enrola, dá chilique", disparou Abílio.

 

Lúdio, por sua vez, defendeu sua trajetória profissional como médico, destacando sua dedicação e vínculo com a população ao longo de quase três décadas. "Atendo pacientes todos os dias na casa deles, convivendo com eles porque tenho vínculos construídos ao longo dos meus 28 anos como médico", respondeu o petista, enfatizando que merecia respeito por seu trabalho.

 

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia