menu
04 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 08:30 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 08h:30 - A | A

VÍDEO

Vereador Adevair Cabral fiscaliza reformas na UBS do CPA 4

A reforma é fruto de uma indicação do próprio vereador

 

O Vereador Adevair Cabral (Solidariedade) realizou uma visita de fiscalização às obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro CPA 4. A reforma, fruto de uma indicação do próprio vereador, foi rapidamente aprovada pelo Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

A unidade reformada passará a funcionar com horário estendido até as 19h, ampliando assim o atendimento à população local. Com quatro equipes médicas e duas unidades de saúde bucal, a UBS estará mais preparada para atender as necessidades dos moradores do bairro.

Damião Medeiros, Presidente do Bairro CPA 4, expressou sua gratidão ao Prefeito Emanuel Pinheiro e ao Vereador Adevair Cabral pelo comprometimento em melhorar os serviços de saúde. Segundo Medeiros, a reabertura da unidade, prevista para julho, trará benefícios significativos para centenas de residentes do bairro e das áreas adjacentes.

Essas melhorias na UBS do CPA 4 fazem parte de um esforço mais amplo para garantir que os serviços de saúde sejam eficientes e acessíveis à comunidade. A extensão do horário de funcionamento e a adição de mais equipes médicas visam reduzir as filas e aumentar a qualidade do atendimento, promovendo uma melhora significativa na qualidade de vida dos moradores, que terão acesso a cuidados de saúde mais rápidos e completos.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 27/06/2024

Desespero começou a bater né.. resolveu trabalhar nos 45 minutos do segundo tempo... Galera.. pesquisem.. veja quais foram os vereadores que apoiaram Emanuel Pinheiro.... Cuiabá tem rombo BILIONÁRIO na saúde.. literalmente morreu gente, votar nesse povo é violar a memória de quem morreu esperando a saúde pública de Cuiabá.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1