A marca de cosméticos Avon anunciou há alguns dias atrás que não renovará seu contrato com a funkeira Jojo Todynho, decisão que gerou polêmica nas redes sociais. A situação se intensificou após a cantora se manifestar publicamente sobre à comunidade LGBTQIA+. Em nova declaração feita nesta segunda-feira (28), Jojo revelou detalhes sobre o fim do contrato e expressou sua decepção com a marca.
Pelos Stories do Instagram, a artista confirmou que seu contrato se encerrará no dia 29 de dezembro e que não haverá renovação. “Obviamente, não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária. Então, eles vão pagar até dezembro”, afirmou.
Jojo também criticou a falta de posicionamento da Avon diante da situação. “Desde quando eu renovei esse contrato, eu já sabia que ele seria desse ano, ano que vem não ia ter. Então, não houve ‘descarte’ nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse. A Avon deixou vago, deixou se instaurar essa palhaçada na internet”, disse, incentivando seus seguidores a não consumirem os produtos da marca. “Decepcionada total.”
A cantora concluiu seu desabafo destacando a importância de expressar sua identidade. “Uma marca que está se deixando levar pela ideologia, que a gente não pode mais expressar quem somos. Tem várias marcas maravilhosas, não me preocupo em perder contrato com as marcas”, afirmou.