menu
03 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
03 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 04:03 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 04h:03 - A | A

SUPERADO

Após briga com Neymar, irmã de Bruna será madrinha de filha do casal

Neymar e Bruna Biancardi, que já são pais de Mavie, anunciaram no dia 25 de dezembro que estão esperando mais uma menina

Metrópoles

 

Irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi confirmou nas redes sociais que ela será a madrinha da segunda filha de Bruna com o jogador Neymar Jr, que ainda não teve nome revelado oficialmente. O anúncio, contudo, surpreendeu internautas já que Bianca fez várias críticas a Neymar durante a primeira gravidez da irmã.

Para anunciar a novidade, Bianca compartilhou várias fotos do chá-revelação da irmã e disse que eram “memórias de um dia muito especial”.

“Dia de saber que nossa família vai receber mais uma menininha para preencher nossos dias. E dia em que recebi um presente para a vida toda: ser madrinha dessa pequena. Bru e NJ, obrigada por confiarem em mim e no meu cuidado com as meninas. Sempre estarei presente, dando todo o amor, colo, orientação, carinho e segurança desse mundo para elas”, escreveu ela.

Bianca foi escolhida como madrinha da segunda filha do casal enquanto os padrinhos de Mavie são Hanna Carvalho, amiga de Bruna, e Léo Venditto, que é amigo de Neymar.

Neymar também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e Helena, de 5 meses, filha de Amanda Kimberlly.

Briga nas redes com Neymar

Em junho de 2023, rumores de que Neymar teria traído Bruna Biancardi enquanto ela estava grávida de Mavie tomaram as redes sociais. Na ocasião, Bianca Biancardi publicou um longo texto nos stories do Instagram onde criticou Neymar e condenou sua atitude “infantil, desrespeitosa e imoral” em meio às polêmicas de traição.

“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas cagadas”, disparou Bianca.

Bianca alegou também na época que o jogador não tinha “valores, compromisso e caráter”, e apontou: “Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz.”

Por fim, Bianca disse: “Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral.”

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia