Um jovem casado decidiu pregar uma peça no próprio pai, fingindo uma conversa comprometedora com uma suposta amante chamada "Carol". Durante o vídeo, o filho começa a chamar a mulher fictícia de "gostosa" e diz frases insinuantes, mas a reação do pai foi imediata e cheia de indignação: ele defendeu a nora, Milena, com unhas e dentes.
Visivelmente irritado, o pai interrompe a brincadeira e repreende o filho com firmeza. "Eu não eduquei meu filho assim, muito menos tem vagabundo. A Milena é uma menina de família!", afirmou. Ele ainda alerta a nora: "Milena, abre o olho!" Quando o filho tenta continuar a encenação, o pai perde a paciência, toma o celular e ameaça dar um tapa.
O vídeo, gravado como uma brincadeira, viralizou nas redes sociais, com muitos internautas elogiando o pai pela postura e senso de proteção em relação à nora.
Zeze 18/01/2025
Parabéns pela atitude desse pai, a educação é fundamental hoje para nossos filhos e não ver coisas erradas e aceitar. Eu não sei no meu caso qual seria minha atitude, mas uma coisa é certa esse pai tá de parabéns de reaprender seu filho.
1 comentários