menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 08:56 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 08h:56 - A | A

VEJA FOTOS

Casamento de Flávio Dino e Daniela Lima no Maranhão teve área reservada para Moraes

Dos ministros do STF, apenas Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin compareceram.

 

O sábado (30) marcou um dia de grandes emoções para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino. Em uma coincidência memorável, Dino oficializou sua união com Daniela Lima, sua companheira de 14 anos, no mesmo dia em que seu time do coração, o Botafogo, conquistou pela primeira vez a Copa Libertadores da América.

Nas redes sociais, circula um vídeo que capturou o momento de alegria do ministro, que exibiu a camisa do Botafogo logo após a vitória sobre o Atlético-MG, consagrando o clube carioca no torneio continental.

A cerimônia de casamento aconteceu na Villa Garden Buffet Premium, em Raposa, cidade vizinha a São Luís, Maranhão. O evento foi discreto, com a presença de poucos convidados, incluindo figuras políticas próximas ao casal. Dos ministros do STF, apenas Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin compareceram e ficaram em uma área reservada, separada dos demais convidados. Moraes chegou à capital maranhense na sexta-feira (29) e participou de um jantar pré-casamento.

Entre os demais convidados estavam o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), que compartilhou registros com os noivos, o ministro dos Esportes André Fufuca (PP), o desembargador federal Ney Bello e Ricardo Cappelli, ex-secretário do Ministério da Justiça.

A combinação de momentos especiais trouxe um duplo significado ao dia, unindo amor e paixão pelo futebol em celebrações marcantes.

 
 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

Álbum de fotos


Comente esta notícia