O servidor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Moacir Pontes Acioli, de 47 anos, faleceu na tarde de sexta-feira (11), após colidir a motocicleta que conduzia com um caminhão semirreboque na BR-364, na zona rural de Campo Novo do Parecis, a cerca de 400 km de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 15h10, nas proximidades do distrito de Deciolândia. Moacir pilotava uma moto Harley-Davidson em direção ao município de Diamantino, quando tentou ultrapassar três carretas. Durante a manobra, ele não conseguiu concluir a ultrapassagem e bateu de frente com um veículo que vinha no sentido contrário.
Com o impacto, o servidor morreu ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Moacir era conhecido no meio motociclístico e integrava o Moto Clube Old Gentleman Bikers, que lamentou a morte em nota nas redes sociais:
“A viagem nunca termina, são apenas estradas diferentes que cada um de nós percorre. Eterno cartola.”
A Secretaria de Fazenda do Estado também divulgou uma nota de pesar:
“A Sefaz comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Moacir Acioli, ocorrido na tarde desta sexta-feira. Neste momento de dor, a Sefaz se solidariza com familiares, amigos e servidores, expressando votos de força e conforto a todos.”
O velório de Moacir Acioli ocorre neste sábado (12), na Sala 1 da Funerária Santa Rita, localizada na Rua Miranda Reis, 567, bairro Poção, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério Parque Bom Jesus.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.