A primeira-dama de Tesouro (MT), Alini Barros, expressou profunda tristeza nas redes sociais pela morte de seu pai, Reginaldo Santana de Barros, 63 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira (13), na BR-163, região Norte do Estado.
“Mesmo com meu coração sangrando, eu prometo cuidar delas, pai. Eu te amo tanto, eu te amo demais”, escreveu Alini em um desabafo emocionante. Ainda abalada, ela confessou a dificuldade em aceitar a perda repentina: “Como explicar para nossos corações o inexplicável? Como entender essa perda tão brusca?”, questionou.
O prefeito de Tesouro, João Isaack Moreira Castelo Branco (PSB), também homenageou o sogro. Em nota, destacou as qualidades de Reginaldo:
“Neste momento de grande dor, estendo meus sentimentos à minha esposa e a toda a nossa família, na certeza de que estamos todos unidos pelo amor e pelas lembranças de um homem íntegro, amoroso e inspirador.”
Reginaldo, empresário proprietário de um pet shop em Cuiabá, foi sepultado na quinta-feira (14), na capital mato-grossense.
A tragédia aconteceu no km 705 da BR-163, em Sorriso, quando Reginaldo tentou realizar uma ultrapassagem ao volante de um Chevrolet Spin.
Ele não conseguiu retornar à pista e colidiu frontalmente com um Nissan Kicks, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Matupá.
O impacto fez o veículo de Reginaldo girar na pista e atingir a traseira de um caminhão. Ele morreu no local.
Familiares, amigos e a comunidade local manifestaram pesar pela perda de Reginaldo, lembrado como um homem trabalhador e dedicado à família.