menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 09:46 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 09h:46 - A | A

SERÁ JULGADO

Autor de chacina em bar de Sinop vai a júri popular nesta terça-feira

O crime, que ocorreu em fevereiro de 2023 durante o Carnaval, resultou na morte de sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos

 

Edgar Ricardo de Oliveira, responsável por uma chacina que chocou a cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), será julgado nesta terça-feira,15, no Tribunal do Júri.

 

O crime, que ocorreu em fevereiro de 2023 durante o Carnaval, resultou na morte de sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos.

 

O julgamento será presidido pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal, no Fórum da Comarca de Sinop, e transmitido ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) no YouTube

.

A sessão começa às 8h30 e pode se estender até a madrugada.

 

Edgar está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, desde que se entregou dois dias após o crime, logo após a morte de seu cúmplice, Ezequias Souza Ribeiro, em confronto com a Polícia Militar.

 

Eles cometeram o crime após perderem uma partida de sinuca apostada em dinheiro, e a ação foi registrada por câmeras de segurança.

 

O caso:

O ataque ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2023, quando Edgar, irritado pela derrota no jogo, buscou uma espingarda calibre 12 na sua caminhonete e iniciou os disparos, enquanto Ezequias também atirou com uma pistola.

 

Sete pessoas morreram no local, sendo uma delas uma menina de 12 anos, que estava com seu pai, também vítima da chacina.

 

O crime foi registrado por câmeras de segurança do bar, e as imagens mostraram os autores atirando nas vítimas, incluindo ordens para que algumas ficassem viradas para a parede antes de serem executadas.

 
 

 

 

Comente esta notícia

ALAN 14/10/2024

Que pegue penas compatíveis com a monstruosidade que fez...

positivo
0
negativo
0

1 comentários