menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 10h:31 - A | A

FOCO NO TRE

Desembargadora desiste de candidatura à vice-presidência do TJMT para focar na presidência do TRE-MT

A decisão ocorre a poucos dias da eleição interna, marcada para esta quinta-feira,10, às 13h30, onde apenas desembargadores têm direito a voto

 

A desembargadora Serly Marcondes Alves anunciou sua desistência da candidatura à vice-presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) para o biênio 2025/2026.

 

A decisão ocorre a poucos dias da eleição interna, marcada para esta quinta-feira,10, às 13h30, onde apenas desembargadores têm direito a voto.

 

Serly optou por direcionar seus esforços para a concorrência à presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), prevista para o próximo ano.

 

Com sua desistência, a desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, que era a única inscrita para o cargo, deverá ser eleita como nova vice-presidente do TJ-MT.

 

A mudança de foco de Serly Marcondes é um indicativo de sua estratégia política dentro do Judiciário mato-grossense, buscando uma posição que possa fortalecer sua influência em questões eleitorais e administrativas no estado.

 

A expectativa agora recai sobre o futuro da presidência do TRE-MT e as consequências que essa movimentação pode trazer para a dinâmica política do Judiciário em Mato Grosso.

 
 

 

 

Comente esta notícia