menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 13:12 - A | A

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 13h:12 - A | A

DENUNCIADOS

Ministério Público denuncia sete envolvidos em tortura e assassinato de irmãs em MT

O grupo também fez outras vítimas, incluindo Roebster Alves Porto, Higor Felipe Bazan e Victor Allan Sanches, que conseguiram fugir

 

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Esperidião, apresentou denúncia contra sete criminosos acusados de envolvimento no sequestro, tortura e morte das irmãs Rayane e Rithiele Alves Porto.

 

O grupo também fez outras vítimas, incluindo Roebster Alves Porto, Higor Felipe Bazan e Victor Allan Sanches, que conseguiram fugir.

 

De acordo com a investigação, as irmãs foram confundidas com membros de uma facção criminosa rival após uma postagem em rede social, onde um gesto feito pelas vítimas foi interpretado como uma referência a uma organização criminosa rival.

 

As vítimas foram sequestradas após saírem de um festival de pesca, no dia 14 de setembro, e levadas a um cativeiro onde sofreram tortura por horas.

 

Os sete acusados são, Rosivaldo Silva Nascimento, Maikon Douglas Gonçalves Roda, Ana Claudia Silva, Lucas dos Santos Justiniano, Adrian Ray Rico Lemes da Silva, Rosicléia da Silva, e Matheus da Silva Campos – responderão por crimes que incluem organização criminosa, tortura, sequestro e homicídio.

 

As penas podem ser agravadas pela crueldade do crime.

 
 
 

 

 

Comente esta notícia