menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 14:53 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 14h:53 - A | A

CASO ARQUIVADO

MP arquiva caso de defensor público e procurador detidos em abordagem policial na praça popular

O Ministério Público revelou que os policiais militares envolvidos responderão por supressão de documento, prevaricação e falsidade ideológica

 

Na última quinta-feira,17, o Ministério Público de Cuiabá arquivou a investigação contra o defensor público André Renato Rossignolo e o procurador do Estado, Daniel de Sousa, que foram presos em julho por suposta ameaça, desobediência e desacato durante uma abordagem policial na Praça Popular, em Cuiabá.

 

O promotor Mauro Poderoso de Souza, da 20ª Promotoria de Justiça Criminal, apontou que os dois profissionais não cometeram as condutas atribuídas, sendo suas intervenções motivadas pela tentativa de questionar a prisão violenta de um homem em situação de rua.

 

O Ministério Público revelou que os policiais militares envolvidos responderão por supressão de documento, prevaricação e falsidade ideológica.

 

O caso gerou grande repercussão após a divulgação de vídeos nas redes sociais, onde se vê o homem detido pedindo socorro e alegando dificuldade para respirar, enquanto era imobilizado pelos agentes.

 

 

 

Comente esta notícia

ALAN 18/10/2024

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii descarregaram a raiva nas pessoas erradas.. tanto bandido ai pedindo pra levar um corretivo, vai incomodar logo galera que ta de boa...

positivo
0
negativo
0

1 comentários