menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 10:55 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 10h:55 - A | A

ROUBOU O CARRO

Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro em motel de Várzea Grande

O crime ocorreu na última terça-feira (8), e o suspeito, identificado pelas iniciais E.C.M.B., de 24 anos, foi preso na quarta-feira (9), enquanto fugia em direção ao município de Rondonópolis

 

Uma motorista de aplicativo de 43 anos foi vítima de estupro em Várzea Grande, Mato Grosso, após ser rendida por um passageiro que havia solicitado a corrida. O crime ocorreu na última terça-feira (8), e o suspeito, identificado pelas iniciais E.C.M.B., de 24 anos, foi preso na quarta-feira (9), enquanto fugia em direção ao município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a corrida foi solicitada por uma mulher, mas apenas um homem embarcou no veículo em um posto de combustível na avenida Mário Andreazza. A vítima relatou que o passageiro demonstrava nervosismo durante o trajeto e, em diversos momentos, colocava a mão na cintura, momento em que ela avistou uma pistola.

O suspeito realizou uma parada no bairro Santa Isabel, onde pegou uma quantidade de droga e, em seguida, cancelou a segunda parada. Na sequência, ele rendeu a motorista e a levou para um motel próximo à avenida da FEB, onde cometeu o estupro. Após o crime, o agressor abandonou a vítima no bairro do Porto, em Cuiabá, e fugiu com o veículo Fiat Uno.

Durante as diligências, os policiais retornaram ao posto de combustível onde a corrida havia sido solicitada. A atendente confirmou que pediu o carro de aplicativo para o suspeito, temendo ser assaltada por ele. Ela ainda informou que o homem deixou uma dívida de R$ 60 em cervejas e R$ 22 referentes à corrida.

O suspeito foi capturado quando tentava fugir para Rondonópolis.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 10/10/2024

Predador só enterrando vivo mesmo...

positivo
0
negativo
0

1 comentários