Na sessão solene de posse da Câmara de Vereadores de Cuiabá, realizada nesta quarta-feira (1), o vereador Adevair Cabral (Solidariedade) fez um discurso marcado por solidariedade e ética, destacando sua nova postura na oposição e o compromisso com a população.
Cabral iniciou sua fala agradecendo a Deus e ao grupo político ao qual pertence, o "ABC", o grupo Adevair Batista Cabral. Ele destacou a coesão e a fidelidade do grupo, ressaltando a importância da confiança mútua entre seus membros, que o apoiaram ao longo dos anos e nas eleições mais recentes.
"Foi Deus quem me conduziu novamente à Câmara Municipal, e ao nosso grupo, que acredita no trabalho e na confiança. Sou muito grato", afirmou o vereador.
A fala de Adevair também foi marcada por uma reflexão sobre seu novo papel na Casa Legislativa. Pela primeira vez, ele estará na oposição, sem ocupar cargos na Prefeitura ou na Câmara Municipal. “Estou livre, leve e solto para trabalhar em prol da população de Cuiabá”, declarou Cabral, enfatizando que seu foco será em temas e propostas que tragam benefícios à cidade, deixando claro que a oposição será pautada pela decência e pelo respeito.
"O que for bom para a população e para Cuiabá, estarei junto. Vou trabalhar dessa maneira, sempre com respeito. A minha oposição será com decência. Vou discutir ideias, propostas, e jamais vou atacar pessoas", ressaltou Adevair, reforçando sua intenção de manter o ambiente político saudável e produtivo.
O vereador também aproveitou para afirmar que, apesar de seu novo posicionamento, sua disposição para dialogar com todos os vereadores e com o prefeito Abílio Brunini permanece.
"Não vou discutir pessoas, mas ideias e trabalhos. Jamais farei ataques pessoais a qualquer colega vereador ou ao prefeito", garantiu.
João 01/01/2025
Esse político está há mais de décadas na política é nunca fez nada para o povo Cuiabano.
1 comentários