menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 15:04 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 15h:04 - A | A

"TANTOS NOMES BONS"

Eduardo Botelho enfrenta desafios na escolha de vice para Prefeitura de Cuiabá

Apesar da realização de uma pesquisa qualitativa, a decisão tem sido complicada devido à diversidade de nomes qualificados indicados por pelo menos cinco partidos

 

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), está enfrentando dificuldades na escolha do candidato a vice-prefeito para sua chapa. Apesar da realização de uma pesquisa qualitativa, a decisão tem sido complicada devido à diversidade de nomes qualificados indicados por pelo menos cinco partidos.

Botelho destacou que partidos como PSDB, Republicanos, Progressistas, Cidadania, Podemos e PSB apresentaram suas sugestões para a vaga de vice. "Como escolher entre tantos nomes bons? Estamos fazendo uma pesquisa qualitativa para ter referências e decidir o melhor e mais agregador", afirmou Botelho à imprensa.

O resultado da pesquisa, conduzida por um instituto especializado, está previsto para ser entregue ao União Brasil na próxima segunda-feira (29). Com esses dados, o presidente estadual do partido, Mauro Mendes, fará a análise final e dará a palavra decisiva.

Entre os nomes sugeridos estão Fellipe Wellaton (PRD), Rosy Araújo (PP), Marcelo Sandrin (Republicanos) e Elson Ramos (PSB). O PSDB e Cidadania não divulgaram seus indicados. O resultado final levará em conta não apenas o desempenho na pesquisa, mas também a capacidade de agregar valor à campanha.

A expectativa é grande para a definição, que será crucial para a estratégia eleitoral de Botelho na disputa pelo Palácio Alencastro.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

Jose salustiano de campos filho 26/07/2024

Devido a esse diversidade de partidos,que se torna a política no Brasil essa bagunça. Tem mais partido que eleitores e no final todos se ajuntam tentando sugar cada uma cigla, uma quantia desse dinheiro que é despejado pra campanha política. Eu sou a favor de acabar com essa bagunça e deixar apenas dois ou tres partidos o máximo. Só assim esses paraquedistas vão procurar um outro meio de viver .

positivo
0
negativo
0

1 comentários