Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, 3, o senador Jayme Campos (União) enfatizou a importância da união política para o progresso de Várzea Grande e fez um apelo à prefeita Flávia Moretti (PL) para que adote uma postura mais humilde nas negociações políticas.
De acordo com Campos, a cidade precisa de uma colaboração entre todos os setores da sociedade e da classe política, com destaque para a necessidade de maturidade no diálogo, afastando disputas partidárias.
“Não tem que pedir desculpa, tem que baixar a bola, né?! Ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas, sobretudo, da classe política. Seja deputado estadual, federal, governador ou senador, o que importa é primeiro bons projetos e depois ter humildade para conversar como gente grande. Várzea Grande está acima dos interesses políticos, pessoais ou partidários”, afirmou o senador.
Jayme Campos garantiu que está disposto a contribuir com o município, desde que os pedidos sejam bem fundamentados e tragam benefícios reais para a população.
Ele ressaltou que, como várzea-grandense, tem a responsabilidade de ajudar a cidade, assim como tem feito com todas as 141 cidades de Mato Grosso por meio de emendas parlamentares.
A relação entre o senador e a prefeita tem sido tensa desde as eleições municipais, quando Flávia Moretti derrotou Kalil Baracat (MDB), aliado político de Campos.
No final de 2024, Jayme criticou a prefeita por não ter solicitado as emendas a tempo, alegando que era “meio tarde” para garantir recursos para o primeiro ano da gestão.
Benedito Martins de Oliveira 03/02/2025
Porque conversar com gente grandes pessoas pequenas também vota Senador voceteve uma infelicidade tão grande na sua fala em dizer que ela tem que conversar com gente grande
Paulo sa 03/02/2025
Humildade que vc nunca teve, né? Vai lá dar abraço e beijo no Alcolumbre!
2 comentários