menu
03 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
03 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2025, 13:23 - A | A

Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2025, 13h:23 - A | A

"TEM QUE BAIXAR A BOLA"

Jayme Campos pede humildade da prefeita Flávia Moretti e afirma apoio à VG 

De acordo com Campos, a cidade precisa de uma colaboração entre todos os setores da sociedade e da classe política, com destaque para a necessidade de maturidade no diálogo, afastando disputas partidárias

 

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, 3, o senador Jayme Campos (União) enfatizou a importância da união política para o progresso de Várzea Grande e fez um apelo à prefeita Flávia Moretti (PL) para que adote uma postura mais humilde nas negociações políticas.

 

De acordo com Campos, a cidade precisa de uma colaboração entre todos os setores da sociedade e da classe política, com destaque para a necessidade de maturidade no diálogo, afastando disputas partidárias.

 

“Não tem que pedir desculpa, tem que baixar a bola, né?! Ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas, sobretudo, da classe política. Seja deputado estadual, federal, governador ou senador, o que importa é primeiro bons projetos e depois ter humildade para conversar como gente grande. Várzea Grande está acima dos interesses políticos, pessoais ou partidários”, afirmou o senador.

 

Jayme Campos garantiu que está disposto a contribuir com o município, desde que os pedidos sejam bem fundamentados e tragam benefícios reais para a população.

 

Ele ressaltou que, como várzea-grandense, tem a responsabilidade de ajudar a cidade, assim como tem feito com todas as 141 cidades de Mato Grosso por meio de emendas parlamentares.

 

A relação entre o senador e a prefeita tem sido tensa desde as eleições municipais, quando Flávia Moretti derrotou Kalil Baracat (MDB), aliado político de Campos.

 

No final de 2024, Jayme criticou a prefeita por não ter solicitado as emendas a tempo, alegando que era “meio tarde” para garantir recursos para o primeiro ano da gestão.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Benedito Martins de Oliveira 03/02/2025

Porque conversar com gente grandes pessoas pequenas também vota Senador voceteve uma infelicidade tão grande na sua fala em dizer que ela tem que conversar com gente grande

positivo
1
negativo
0

Paulo sa 03/02/2025

Humildade que vc nunca teve, né? Vai lá dar abraço e beijo no Alcolumbre!

positivo
1
negativo
0

2 comentários