menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024, 08:42 - A | A

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024, 08h:42 - A | A

SOBRE 2026

Julio Campos rebate e diz que declarações de Mauro Carvalho foram "inoportunas, impróprias e indelicadas"

Campos enviou uma mensagem direta a Carvalho, rejeitando qualquer "intromissão" de partidos menores como o PRD em questões internas do União Brasil.

 

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) criticou duramente Mauro Carvalho (PRD), ex-chefe da Casa Civil e suplente de senador, após este declarar que o governador Mauro Mendes (União Brasil) será candidato ao Senado, apoiando o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) para o Governo do Mato Grosso em 2026.

Para Campos, as declarações de Carvalho foram "inoportunas, impróprias e indelicadas", especialmente porque ele não pertence ao União Brasil e não houve consulta ao partido sobre essas possíveis candidaturas. Campos enviou uma mensagem direta a Carvalho, rejeitando qualquer "intromissão" de partidos menores como o PRD em questões internas do União Brasil.

O deputado destacou que o União Brasil tem fortes candidatos para disputar o Governo do Estado em 2026, incluindo seu irmão, o senador Jayme Campos, reforçando que o partido pretende ter candidaturas próprias e não ser dirigido por outros partidos.

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia