menu
20 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Domingo, 20 de Outubro de 2024, 14:43 - A | A

Domingo, 20 de Outubro de 2024, 14h:43 - A | A

EMANUEL APOIA LUDIO

“Lúdio se aliou ao time e continuísmo de Emanuel”, diz deputado

O deputado estadual disse que vereadores e secretários aliados cooptam apoio ao petista nos bairros

Mídia News

 


O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) disse que o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) representa o continuísmo da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

" O time do Emanuel Pinheiro apoia o Lúdio Cabral, que se aliou ao continuísmo”

 

Segundo ele, parlamentares e secretários municipais de Emanuel se aliaram ao petista e atuam nos bairros para cooptar eleitores. Ele, inclusive, disse que vereadores Adevair Cabral (Soliderariedade) e Renivaldo Nascimento (PSDB) aderiram à prática. 

 

“O time do Emanuel Pinheiro apoia o Lúdio Cabral, que se aliou ao continuísmo. A população sofre pela falta de Saúde, pelo emaranhado de corrupção em que Cuiabá se meteu e tem a liberdade de escolher a mudança ou o continuísmo de Emanuel”, disse.

 

“Os vereadores Adevair Cabral e Renivaldo Nascimento estão trabalhando por Lúdio e tenho informação de que os secretários também. A estratégia de cooptar lideranças aliadas ao Emanuel nos bairros também está sendo feita, assim como o amedrontamento de servidores em grupos do WhatsApp”, acrescentou.


Diego, ainda, disse se preocupar que as suspeitas de corrupção se mantenham na Prefeitura de Cuiabá caso Lúdio vença a eleição.

 

“O grupo que está na prefeitura hoje permitiu ou participou de todo esse caos em que Cuiabá chegou. Essa é uma preocupação não só da corrupção, mas também da má gestão que cerca Emanuel Pinheiro”, completou.

 

Apoio a Abílio

 

Diego, na segunda-feira (08), declarou apoio ao candidato Abílio Brunini (PL). Acontece que no partido dele, o Republicanos, alguns membros optaram por não apoiá-lo. Ele, contudo, negou que a divisão represente um racha na agremiação.

 

“Houve entendimento majoritário pela adesão ao projeto do Abílio, que também acredito ser o melhor para Cuiabá. Neste momento, entendo que ele é o mais preparado e que tem os melhores apoios para administrar Cuiabá”, afirmou.

 

“De forma alguma representa racha no Republicanos, se tem é minoria. Tem que ser respeitado, vivemos em uma democracia", completou.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia