menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Domingo, 29 de Setembro de 2024, 11:13 - A | A

Domingo, 29 de Setembro de 2024, 11h:13 - A | A

MELHOR OPÇÃO

Paulo Araújo defende Botelho como único capaz de recuperar Cuiabá: "Prefeitura estará quebrada"

Araújo reforçou que, com a dívida de mais de R$ 1,5 bilhão, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a nova administração enfrentará sérias dificuldades

 

O presidente do Partido Progressista (PP) em Mato Grosso, Paulo Araújo, expressou publicamente sua confiança de que Eduardo Botelho (União), candidato à Prefeitura de Cuiabá, é o único capaz de recuperar a cidade, que enfrentará um cenário financeiro desafiador após a gestão de Emanuel Pinheiro (MDB).

 

Araújo reforçou que, com a dívida de mais de R$ 1,5 bilhão, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a nova administração enfrentará sérias dificuldades.

 

"Todo mundo sabe das dificuldades financeiras do Município de Cuiabá. O próximo prefeito vai herdar uma prefeitura totalmente quebrada, destruída do ponto de vista financeiro e orçamentário. E vai precisar de muita ajuda", afirmou Araújo, em declaração.

 

Além de Botelho, a corrida eleitoral de Cuiabá conta com Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB).

 

Contudo, o presidente do PP destacou que Botelho possui uma parceria sólida com o governador Mauro Mendes (União), o que o coloca em posição privilegiada para reerguer a capital.

 

“Acredito muito que o Botelho lidera tanto no primeiro turno, quanto no segundo turno. A gente acredita em uma eleição vitoriosa”, declarou Araújo, confiante de que o aliado será o mais votado nas eleições que ocorrerão em 6 de outubro.

 

Apesar da confiança em uma vitória no primeiro turno, Araújo enfatizou que a equipe de Botelho não se preocupa com qual adversário enfrentará em um possível segundo turno.

 

"Tanto faz o Abílio ou o Lúdio. Vamos seguir a mesma linha de trabalho, que é de propostas para recuperar Cuiabá",  completou.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia