Deolane Bezerra perdeu a ação que moveu contra o SBT, o programa Fofocalizando e o apresentador Leo Dias. A influenciadora acionou a Justiça para reclamar da cobertura feita pelos citados enquanto ela estava presa, em setembro do ano passado.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a advogada não pode mais entrar com recursos e o processo foi arquivado.
No texto da ação, Deolane e as irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra, acusam os apresentadores do programa de fofocas de ofendê-las de forma pessoal. Elas alegam ter sido chamadas de “criminosas” e “bandidas” e pediram uma indenização de R$ 30 mil por danos morais.
Além disso, a família da influenciadora pedia a retirada de conteúdos ofensivos do ar e uma retratação pública dos apresentadores durante uma edição do Fofocalizando.
Os pedidos foram negados pelo desembargador Vito Guglielmi, que acredita não existir elementos que provem o dolo que ela alega ter sofrido. Isso porque as informações comentadas no programa foram amplamente divulgadas pela mídia.
Ele defende ainda que não é possível proibir atrações da emissora de citar o nome de Deolane Bezerra porque seria uma forma de censura prévia.