menu
12 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
12 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sábado, 07 de Dezembro de 2024, 18:27 - A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2024, 18h:27 - A | A

VEJA VÍDEO

Advogada é responsável por vídeo que viralizou após constranger passageira em voo

A filha da advogada foi a responsável por divulgar o vídeo no TikTok, onde rapidamente viralizou.

 

Eluciana Iris Almeida Cardoso, de 54 anos, é a responsável pelo vídeo que teve grande repercussão nas redes sociais ao constranger uma passageira em um avião. Nas imagens, Eluciana, que é advogada, exige que Jeniffer Castro troque de lugar com um menino, alegando que a criança estava nervosa e precisava do assento na janela.

 

Ao contrário do que foi especulado inicialmente, o vídeo não foi filmado pela mãe do menino, mas por Eluciana, que também compartilhou as imagens com sua filha, Mary Cardoso, de 24 anos. A filha da advogada foi a responsável por divulgar o vídeo no TikTok, onde rapidamente viralizou.

 

No vídeo, Eluciana questiona Jeniffer sobre a recusa em ceder o lugar, insinuando que a mulher não tem "empatia" e perguntando se ela teria alguma condição que justificasse a atitude. "Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas", diz a advogada.

 

Eluciana, que tem registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), utiliza suas redes sociais para divulgar conteúdos relacionados a nutrição e bem-estar. Além disso, é filiada ao Podemos e já tentou se eleger em pleitos passados: em 2018, disputou uma vaga como deputada federal, mas não teve sucesso. Em 2016, também tentou se eleger vereadora em Belo Horizonte, quando ainda era filiada ao Cidadania (antigo PPS).

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tribuna Online (@tribunaonline)

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia