O rodízio do Outback Steakhouse voltou! A nova campanha da marca ocorre até o dia 31 de dezembro e traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência bem apimentada e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois rodízios participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada.
Quem colocar o paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu.
Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na próxima visita.
A dinâmica da campanha é válida para grupos a partir de duas pessoas e está disponível de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h, exceto feriados e pontos facultativos, com valores a partir de R$ 99, sendo: R$ 109,90 com chopp Brahma em canecas congeladas à vontade e R$ 99,90 com bebidas não alcoólicas.
Ambas as opções acompanham os clássicos aperitivos do Outback, incluindo a Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.
Atenção: produto extremamente apimentado e destinado a maiores de 18 anos.
Para conferir o regulamento completo da campanha, acesse o site da campanha.
Fernando Bicudo
Publicitário entusiasta da Gastronomia e da missão de informar e contextualizar sobre o que realmente importa em uma bela mesa.
Instagram: @prosaecozinha
YouTube: Prosa e Cozinha