menu
03 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
03 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 16:45 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 16h:45 - A | A

BRASILEIRÃO

Nota MT vai sortear ingressos para torcedores assistirem o próximo jogo do Cuiabá

Partida ocorre no dia 20 de novembro, na Arena Pantanal, e interessados devem se inscrever no site do Nota MT

 

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, realizará mais um sorteio para os usuários inscritos no Programa Nota MT assistirem a um jogo do time. Desta vez, a partida será contra o Flamengo, programada para o dia 20 de novembro na Arena Pantanal.

 

Ao todo, 1.000 pessoas serão contempladas. Cada uma receberá um ingresso para assistir ao jogo no setor reservado aos torcedores do Cuiabá.

 

Os ingressos são oferecidos como parte de uma ação da Secretaria de Fazenda (Sefaz), por meio do programa Nota MT, para fomentar o esporte estadual e incentivar a cidadania fiscal, promovendo a participação popular nos jogos do time e ampliando o número de usuários do Nota MT.

 

Para participar do sorteio, os interessados devem estar cadastrados no Nota MT e preencher o formulário no site oficial do programa www.nota.mt.gov.br. As inscrições abrem às 17h30 desta sexta-feira (01.11) e vão até as 17h30 do dia 08 de novembro.

 

O sorteio será realizado no dia 14 de novembro, pela equipe da Sefaz, com base no resultado da Loteria Federal, e a lista dos contemplados será divulgada logo após o encerramento do sorteio. Todos os ganhadores serão notificados no mesmo dia.

 

Cada sorteado receberá seu ingresso por meio do aplicativo Facepass, que permite o acesso à Arena Pantanal por reconhecimento facial. O ingresso é de uso pessoal e intransferível.

 

Tanto a lista de inscritos para concorrer aos ingressos do jogo quanto os nomes dos premiados ficarão disponíveis para consulta no site do Nota MT. Além disso, todo o processo será auditado posteriormente pela Controladoria Geral do Estado (CGE).

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia