menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 14:30 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 14h:30 - A | A

SEM DEFESA

Advogados desistem de defender acusados no caso do assassinato de Roberto Zampieri

A decisão foi comunicada através de nota à imprensa, onde os defensores justificaram a saída por "incompatibilidade de estratégias de defesa

 

Os advogados Neyman Augusto Monteiro e Nilton Ribeiro de Souza anunciaram hoje que abandonaram a defesa de Antônio Gomes da Silva e Hedilerson Fialho Barbosa, acusados pelo homicídio do advogado Roberto Zampieri, ocorrido em dezembro de 2023, em Cuiabá.

 

A decisão foi comunicada através de nota à imprensa, onde os defensores justificaram a saída por "incompatibilidade de estratégias de defesa".

 

Apesar da saída, os réus já possuem novos advogados constituídos: Felipe André Laranjo, de Minas Gerais, agora defende Antônio Gomes, e Patrick Igor Lopes Alves assumiu a defesa de Hedilerson Barbosa.

 

Durante uma audiência em julho, Antônio confessou ser o responsável pelo crime, mas negou a participação dos demais acusados, prometendo revelar o nome de quem o contratou somente no Tribunal do Júri, por medo de represálias.

 

O caso, que envolve além do executor e do intermediário, um coronel do Exército acusado de financiar o crime e um fazendeiro apontado como mandante, segue gerando grande repercussão em Mato Grosso.

 

 

 

Comente esta notícia