menu
22 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025, 14:57 - A | A

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025, 14h:57 - A | A

VEJA VIDEO

Cliente tenta matar funcionária de casa noturna com banqueta; CENAS FORTES

O vídeo mostra que ele ainda tentou continuar o ataque, mas foi contido por outros clientes presentes no local.

 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cliente agrediu uma funcionária de uma casa noturna em União do Sul (628 km de Cuiabá). O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (15), mas ganhou grande repercussão nesta quarta-feira (22), após o vídeo do ataque viralizar nas redes sociais.

 

 

 

De acordo com informações, o agressor foi preso em flagrante e responde por tentativa de homicídio. Ele está detido no Presídio Ferrugem, em Sinop. Segundo a polícia, o homem já possuía antecedentes criminais por um homicídio e outras duas tentativas de homicídio.

As imagens da câmera mostram a funcionária atrás do balcão, enquanto oito clientes estão reunidos do lado de fora. Durante uma discussão, o homem, identificado por usar boné azul-claro e camiseta verde, ofende a vítima, chamando-a de “rapariga”. Em resposta, ela rebate: “Graças a Deus, puteiro ele paga” e bate a mão no balcão.

 

Após o bate-boca, o agressor se vira para um amigo e afirma: “Quer ver eu matar ela?”. Em seguida, ele pega uma banqueta de madeira e a usa para atingir violentamente a cabeça da funcionária. O vídeo mostra que ele ainda tentou continuar o ataque, mas foi contido por outros clientes presentes no local.

A vítima, que não teve o nome divulgado, precisou deixar a cidade temendo pela própria segurança, após receber ameaças de morte do agressor.


 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia