Um homem deficiente de 48 anos foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (11.02) após uma discussão de trânsito no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. A vítima, que possui deficiência física nas duas pernas e pilotava um triciclo adaptado, foi atingida no abdome por um motorista de aplicativo. O suspeito fugiu do local e arrastou um adolescente que estava dentro do carro com a avó e tentou sair quando presenciaram o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 14h30. O filho da vítima relatou à polícia que seu pai trafegava com o triciclo quando teve um desentendimento no trânsito com o condutor de um Fiat Uno, que transportava passageiros por aplicativo. O motorista desceu do carro armado com uma faca e golpeou a vítima, que foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Após o ataque, o agressor tentou fugir rapidamente, sem dar tempo para que os passageiros desembarcassem. Um deles, um adolescente, ficou com o pé preso no veículo e foi arrastado por alguns metros antes de conseguir se soltar. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil já deu início às investigações e busca localizar o motorista, que fugiu após a agressão. O caso foi registrado como homicídio tentado e lesão corporal. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada às forças de segurança.