Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (11) após agredir uma adolescente de 13 anos dentro de uma escola em Barra do Garças, a 520 km de Cuiabá. A vítima é colega de classe da filha do agressor.
De acordo com informações, as duas adolescentes haviam discutido na segunda-feira (10) durante um trabalho escolar. Ao chegar em casa, a filha do suspeito contou que foi chamada de "filha de rato" e "praga".
No dia seguinte, o homem foi até a escola para confrontar a colega da filha. Segundo testemunhas, ele xingou alguns alunos antes de agredir a adolescente. A vítima relatou que foi empurrada e recebeu cinco socos, dois no pescoço e três no rosto, chegando a desmaiar. Outros estudantes intervieram para encerrar a agressão.
A diretora da escola acionou a Polícia Militar, que encontrou a vítima em uma sala separada do agressor. No boletim de ocorrência, consta que a estudante estava consciente e não precisou de atendimento médico no local.
O homem admitiu ter empurrado a jovem, mas negou os socos. Ele foi encaminhado à Central de Atendimento, e a Polícia Civil segue investigando o caso.