Na noite deste domingo,06, o deputado estadual e candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), lamentou sua derrota no primeiro turno, mas celebrou o que chamou de uma campanha "limpa" e "propositiva".
Botelho, que ficou em terceiro lugar na disputa, afirmou que, apesar de não ter alcançado a vitória, encerra sua participação com a sensação de "dever cumprido".
"Temos que aceitar a vontade de Deus e, depois, a vontade do povo. Eu estou me sentindo realizado", declarou o candidato em seu comitê eleitoral, a Casa 44.
Ele destacou que a sua equipe fez tudo ao seu alcance, incluindo um plano de governo participativo, mas admitiu que as mensagens da campanha não atingiram os eleitores como esperado.
Botelho refutou qualquer acusação de prepotência na condução de sua candidatura e ressaltou que fez o possível para se conectar com a população.
"Dizer que alguém teve prepotência, ninguém teve. Mostramos que estávamos mais preparados, mostramos que temos o melhor grupo", afirmou.
Agora, a corrida à prefeitura de Cuiabá segue para o segundo turno, marcado para o dia 27 de outubro, entre Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT).
Até o momento, Botelho não anunciou qual dos candidatos apoiará nessa fase decisiva.
ALAN 07/10/2024
Quanta grana pública jogada para os \"apoiadores/prestadores de serviço\"..... política é isso, tem partido que só concorre para \"esparramar\" dinheiro do fundão eleitoral.. e os trouxas vivendo na miséria... com filho ficando mais burro na escola gerando uma geração de antas...
1 comentários