O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes foi homenageado com a Medalha Lenine Póvoas de Honra ao Mérito Cultural, concedida pela deputada estadual Janaina Riva (MDB). A honraria reconhece sua contribuição para a cultura jurídica e sua atuação como ocupante da cadeira número 28 da Academia Mato-grossense de Letras.
Na justificativa da homenagem, a deputada destacou o impacto do trabalho de Gilmar Mendes no desenvolvimento cultural e social do estado. “Sua trajetória exemplifica o compromisso com o avanço cultural e social de Mato Grosso, e sua obra perpetua a memória e a identidade do estado, além de fortalecer a educação e a literatura”, ressaltou.
A concessão da medalha foi oficializada na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial da Assembleia Legislativa.
Ademir 21/02/2025
O que não faz uma sujeita a se vender pra liberar o Pai corrupto das grades e implicações com a Justiça , se vendendo para o Diabo!!!!! Só pode , desclassificada para o maior soltador de bandidos daquele antro STF , solta os seus pares todoa dias !!!! Depois cobra a conta com corrupção, propina ou favores !!!
ALAN 21/02/2025
Justo.. pq ta fazendo papel de palhaço perante a sociedade.. ao menos do ponto de vista cultural ele é relevante... humor negro
2 comentários