A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), falou sobre sua relação com o senador Jayme Campos (União) durante sua participação no programa Roda de Entrevista, da TV Mais, afiliada à TV Cultura, na última quinta-feira (6).
Ao ser interpelada pela jornalista Larissa Malheiros sobre o julgamento do senador a seu respeito, quando ele sugeriu que a prefeita “baixasse a bola” e fosse mais humilde, Flávia Moretti respondeu: “Quem me conhece sabe que não sou dessa maneira, ele vai me conhecer mais de perto. Eu não me espanto com a fala dele.”
A discussão surgiu após o senador Jayme Campos (União) afirmar, na manhã de segunda-feira (3), que, para ajudar Várzea Grande, a prefeita Flávia Moretti precisaria “baixar a bola” e “ter humildade”, deixando de criticar as gestões anteriores. Ele ressaltou que a cidade precisa da união de todas as lideranças políticas e pediu que Flávia parasse de “olhar no retrovisor”. Segundo o senador, para que o município avance, é necessário que haja bons projetos e um diálogo mais conciliador entre as forças políticas. “Se ela for querer gerenciar Várzea Grande com radicalismo, olhando no retrovisor, criticando todos os dias, não chega a lugar nenhum”, completou.
Ines M.Oliveira 09/02/2025
Várzea Grande precisa de uma nova fase de compromisso com o município, superar ideologias e estabelecer as prioridades que a população precisa com ajuda de todos os partidos e todas as lideranças. O povo vem passando muitas dificuldades e o poder público deve liderar a reconstrução do município, com as suas necessidades básicas, o saneamento é saúde e já passou da hora de todos o seu povo estar atendido com água tratada , esgotamento sanitário, coleta de lixo para ter saúde
1 comentários