O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou que a política polarizada defendida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro já não corresponde às expectativas da população, que se cansou do tom conflituoso e das narrativas divisórias. Caiado, que no passado foi aliado de Bolsonaro, evitou ataques diretos ao ex-presidente, mas enfatizou que não pretende alinhar-se ao que chamou de “bolsonarismo”.
Segundo Caiado, o desgaste provocado pelo discurso polarizado não está mais em sintonia com os anseios do país. A declaração gerou reações diversas entre internautas. Enquanto alguns apoiaram a postura do governador, outros expressaram lealdade ao ex-presidente. “Bolsonaro, enquanto estiver vivo, vai ser meu presidente”, comentou um usuário. Outro ironizou: “Sim, o jeito bom é o do Lula”, enquanto um terceiro manifestou frustração com as opções políticas.
“O povo tá cansado de ter SÓ essas duas opções”. Em tom crítico, outro internauta acrescentou: “Não, tô cansado é de gente que foi presa sendo presidente”.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Luiz Henrique Frasson 29/10/2024
O governo de Goiás só esta relatando o fato que ocorreu nas eleições 800 prefeitos PSDB; 800 PSD, 600 PP, 480 PL ; 250 PT... A Grande MAIORIA não é Nem PL nem PT.... CENTRÃO Ganhou A ELEICÃO 2024
1 comentários