menu
21 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quarta-feira, 02 de Outubro de 2024, 14:19 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2024, 14h:19 - A | A

VEJA VÍDEO

Acusado para juiz em audiência: “Vá vestir uma fralda, cachorro”

Audiência de custódia durou menos de dez minutos

 

Na última semana, uma audiência de custódia em Natal (RN) terminou de forma inusitada, com um acusado de furto insultando e ameaçando o juiz responsável pelo caso. O magistrado Felipe Barros, da Corregedoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, homologou a prisão preventiva de Alisson, que foi detido por populares após cometer um furto.

Durante a audiência, que durou menos de dez minutos, Alisson interrompeu o juiz diversas vezes com comentários ofensivos e ameaças. Em resposta à prisão preventiva, o acusado disse: “O senhor tá me dando uma preventiva? Acho que o senhor nem usou cueca hoje para ir pro tribunal”. O homem continuou, chamando o magistrado de "cachorro" e sugerindo que ele deveria "vestir uma fralda".

Apesar das ofensas, o juiz Felipe Barros minimizou a situação, afirmando que não se sentiu ameaçado. No entanto, por precaução, decidiu acionar o Ministério Público para apurar o crime de desacato contra todos os presentes na audiência e determinou que o Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do RN ficasse atento ao acusado.

Alisson, que alegou ser cabeleireiro e mencionou ter ferimentos de uma tentativa de homicídio, também fez outras declarações polêmicas. Ao ser questionado sobre seu endereço, ele citou um local em Afonso Bezerra (RN) e afirmou ser "mais perigoso que Fernandinho Beira-Mar", ex-líder da facção criminosa Comando Vermelho, ameaçando estalar os dedos e explodir o fórum e a casa do magistrado.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia