Dois homens, de 49 e 39 anos, foram presos suspeitos de dopar e estuprar um adolescente de 15 anos em Alvorada do Norte, no nordeste de Goiás. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) iniciou a investigação após imagens do abuso circularem nas redes sociais. O vídeo, gravado pelos próprios agressores, foi compartilhado em grupos de WhatsApp, o que contribuiu para a rápida disseminação do conteúdo pela cidade.
De acordo com a corporação, um dos homens aparece praticando o abuso enquanto o outro grava e incentiva o crime. Ambos foram presos na última sexta-feira (4/4), mas a prisão só foi divulgada no sábado (5/4).
Apesar de confessarem envolvimento no episódio, os suspeitos alegaram que houve consentimento por parte do adolescente — o que é juridicamente inválido, já que menores de 18 anos são considerados vulneráveis por lei.
A PCGO constatou que a vítima foi dopada com entorpecentes e bebida alcoólica antes do abuso. O Conselho Tutelar acompanha o caso, e exames de corpo de delito foram solicitados, além da coleta do depoimento do adolescente.
Durante cumprimento de mandado de busca, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos nas casas dos envolvidos e encontraram uma arma de fogo escondida sob um colchão. Um dos suspeitos já possui antecedentes por crimes sexuais, incluindo estupro de vulnerável.
Os dois foram encaminhados à delegacia e seguem à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado.
Valério 07/04/2025
Vixi então e tomar cuidado, se beber não dirija e se beber trancar o cú com cadeado para não se surpreender lá na frente.
ALAN 07/04/2025
Esse tipo ai nem deveria voltar a viver em sociedade, nem respirar mereciam...
2 comentários