O advogado Ernesto Reyes Júnior, morto a tiros nesta terça-feira (11), em Conceição do Coité, na região sisaleira, fez um vídeo há pouco mais de um mês.
Na imagem, ele disse que poderia ser assassinado devido a ameaças que teria sofrido de dois irmãos.
Um deles teria o denunciado por agressão à mãe e outro por conta de uma disputa por uma parte de um prédio a qual teria direito, oriundo de uma herança deixada pelo pai.
“Espero nunca usar esse vídeo. Mas se me matarem ou se tiver uma morte inexplicável foi a mando de Alexander Henri Pinto Reyes e Micheline Pinto Reyes e Jônatas, um sujeito que quer botar uma academia no primeiro andar do prédio”, diz em parte do vídeo.
Conforme o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, moradores relataram que na madrugada desta terça, Ernesto Reyes Júnior teria atirado na direção do prédio, provocando a quebra de uma vidraça.
Há cerca de três semanas, o advogado também disparou várias vezes contra a parede e a vidraça do prédio, levando pânico aos moradores.
A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Conceição do Coité.
O corpo deve ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, na mesma região. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
View this post on Instagram